Perguntas Frequentes

Encontre aqui as informações que procura sobre nossos serviços de passagens, hospedagem e pacotes de viagens.

Ao clicar no botão “reservar” para o formulário para preencher as informações de reserva, logo a equipe entrará em contato, ou você pode clica na logo do WhatsApp e você será redirecionado para o parceiro responsável, que gerenciará todo o processo.


O que está incluso no pacote?

Sobre crianças:

Sobre Bagagem:

Sobre Hospedagem:

Sobre pagamentos:

Transfer, passeios ou seguro:

Outras Dúvidas:


O que está incluso no pacote?

É essencial ler com atenção a descrição dos pacotes disponíveis em nosso site.

Para pacotes nacionais, geralmente estão inclusos: passagem aérea em classe econômica (com possibilidade de conexão ou escala), hospedagem com café da manhã (exceto pacotes internacionais), traslado e um passeio ou ingresso.

Já para pacotes internacionais, normalmente estão inclusos: passagem aérea em classe econômica (com possibilidade de conexão ou escala), hospedagem, traslado e seguro viagem (verifique se o pacote oferece esse serviço).

A operadora responsável pela emissão dos vouchers define a companhia aérea, aeroporto e horários dos voos disponíveis, de acordo com a disponibilidade e os valores promocionais.

Todas essas informações serão enviadas para o seu e-mail até 45 dias antes da data de embarque, conforme estabelecido em contrato

Horário de voos, Hotel e passeios são selecionados conforme disponibilidade.

Sobre crianças:

Para crianças com menos de 2 anos na data da viagem: em pacotes nacionais, não há cobrança; em pacotes internacionais, é aplicada uma taxa de 20% do valor do pacote.

A partir dos 2 anos, as crianças são consideradas como ocupantes integrais dos pacotes, tanto em âmbito nacional quanto internacional.

No caso de pacotes all inclusive nacionais, há variação de valores para crianças conforme a faixa etária: de 2 anos até 6 anos incompletos, é cobrado 50%; de 6 anos até 12 anos incompletos, é cobrado 70%.

Acima de 12 anos, é aplicado o valor normal.

É importante observar que as idades são consideradas na data do check-in.

Crianças acima dessa faixa etária pagam o valor normal do pacote, pois já estão incluídas em promoções específicas.

Sobre Bagagem:

Nos pacotes, é permitido levar uma bagagem de mão com peso máximo de 10 quilos. Isso significa que você pode levar uma mochila ou bolsa que deve ser colocada debaixo do seu assento, além de uma bagagem de mão que deve caber no compartimento superior do avião.

Sobre Hospedagem:

A operadora determinará a hospedagem com base na disponibilidade e tarifas promocionais. O tipo de quarto (individual, duplo ou triplo) será de acordo com o número de viajantes.

É possível viajar sozinho, porém será cobrada uma taxa de 50% para a reserva do quarto. As diárias serão contabilizadas a partir da sua chegada ao hotel e serão baseadas nas noites dormidas.

Sobre pagamentos:

Ao selecionar o seu pacote, você tem três opções de pagamento: em até 12 vezes no cartão de crédito, no boleto bancário, à vista ou parcelado ou PIX.

No caso do pagamento via boleto à vista, é necessário efetuá-lo até a data de vencimento indicada. Se não for pago até essa data, a compra será cancelada automaticamente.

O primeiro boleto é gerado automaticamente com uma data de vencimento escolhida pelo contratante no momento da assinatura do contrato.
As opções disponíveis para escolha são os dias 1, 10, 15, 20 e 25 de cada mês.

Após o pagamento do boleto, pode levar até 3 dias úteis para que nosso sistema atualize o recebimento. Basta aguardar esse período.

É importante estar atento ao período de viagem desejado, pois o pagamento parcelado por boleto deve ser concluído com, no mínimo, 90 dias de antecedência em relação à data de embarque.

A falta de pagamento de algum boleto em até 60 dias após a compra resultará no cancelamento automático do pedido.
Em algumas situações, pode haver cobrança de juros por atraso no pagamento.

Esses detalhes podem ser conferidos antes da assinatura do contrato de serviço.

Transfer, passeios ou seguro:

É importante ler atentamente a descrição dos pacotes que despertam seu interesse, pois alguns deles incluem transfer, passeios e seguro viagem e outros pacotes não.

Dessa forma, você terá todas as informações necessárias antes de realizar a compra.

Outras Dúvidas:

Não são feitas personalizações ou modificações nos pacotes.

A operadora pode garantir o mesmo voo para até 20 viajantes com pedidos vinculados, desde que sejam informados no campo “Viajando com outras pessoas” do contrato.

Quanto à hospedagem, a operadora fará o possível para acomodar todos no mesmo estabelecimento, porém, isso dependerá da disponibilidade.

Para vincular pedidos comprados separadamente, eles devem ser idênticos em termos de destino, quantidade de diárias, serviços, tipo de hospedagem e categoria.

Caso tenha alguma dúvida não abordada aqui, sinta-se à vontade para enviar uma mensagem, e estarei disponível para ajudar.

E-mail: thais@thanaviagem.com.br

Dica extra
Aqui segue um site para auxiliar vocês em documentos necessários: https://apply.joinsherpa.com/travel-restrictions?affiliateId=sherpa&language=pt-BR

Aqui segue um site para auxiliar vocês em documentos necessários:
https://apply.joinsherpa.com/

Cadastre-se para receber promoções!

YouTube
Instagram
Rolar para cima
Posso ajudar?